Oieeee, o seu pedido foi separado, conferido e enviado com todo o amor do mundo! 🩷
No entanto, caso por algum motivo você deseje realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para ajudá-la. Leia com atenção as instruções abaixo para garantir que tudo seja feito de forma simples e rápida.
1. Prazo para Troca ou Devolução:
• O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
(Retirada na loja, o prazo se inicia após a finalização do pedido)
• Atenção ao prazo! Não conseguimos abrir exceções para solicitações fora desse período.
2. Condições para Troca ou Devolução:
Para que a troca ou devolução seja aprovada, o produto precisa atender aos seguintes requisitos:
• Estar sem indícios de uso.
• Estar sem sinais de lavagem.
• Estar sem sinais de mau uso (como manchas, rasgos, odores etc.).
• Conter todos os acessórios originais enviados junto à peça.
• Manter a etiqueta afixada à peça, exatamente como foi enviado.
3. Como Iniciar o Processo de Troca ou Devolução:
Se a sua peça atende aos requisitos acima, siga os seguintes passos:
1. Entre em contato conosco pelo WhatsApp:
Envie uma mensagem para o número (34) 98401-2845 informando o motivo da troca ou devolução e o número do seu pedido.
2. Não envie a peça antes de nos contatar:
O primeiro contato pelo WhatsApp é essencial para dar início ao processo.
4. Análise e Triagem do Produto:
Após a confirmação, você enviará o produto para nós. Assim que a mercadoria chegar ao nosso centro de distribuição:
• Ela passará por uma triagem para verificar se está de acordo com as condições mencionadas acima.
• Assim que a conferência for concluída e a peça aprovada, daremos andamento ao processo.
5. Próximos Passos:
Dependendo do seu caso, seguiremos com uma das opções abaixo:
Troca:
• Se a troca for aprovada, enviamos um cupom de troca para você utilizar no nosso site. Esse cupom terá o valor total da peça devolvida, sem incluir o frete.
Devolução:
• O estorno do pagamento será realizado em até 30 dias após a aprovação da devolução. O valor será restituído conforme o método de pagamento selecionado no ato da compra (cartão de crédito, boleto, Pix etc.).
Se precisar de mais alguma ajuda, estamos à disposição! 💖 Agradecemos por escolher nossa loja e esperamos vê-la em breve!
Chikérrima Ecommerce